Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Professor demonstra como a mídia não aceita controvérsia

Segundo o Professor da Universidade de Wisconsin, Kevin Barret, os Estados Unidos teriam arquitetado o atentado que resultou na destruição do World Trade Center, com mais de três mil vítimas, para justificar a intervenção no Iraque (das armas biológicas de destruição em massa) e os bombardeios no Afeganistão em 7 de outubro, país que abrigava Osama Bin Laden e era governado por uma mílicia islâmica radical, o Talibã.

Logo após essa entrevista, uma carta do deputado republicano Steve Nass, assinada por 61 de 133 legisladores (todos republicanos menos um), ao governador e aos diretores da Universidade pediu o cancelamento do contrato de Barrett. Nass advertiu que ou cortavam o contrato ou os legisladores que assinaram a carta cortariam os fundos públicos da Universidade.
Hoje, o Prof. Kevin Barret leciona na Ohio University. (texto retirado do "portal vermelho" http://www.vermelho.org.br/tvvermelho/noticia.php?id_noticia=153779&id_secao=29 )

Este vídeo não tem como finalidade defender a opinião do professor em dizer que o EUA é o verdadeiro culpado pela destruição das torres gêmeas e sim mostrar a intolerância da mídia televisiva e mostrar também a influencia que ela causa nas camadas da sociedade. 
Por: Luiz Felipe Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário